RODADA DUPLA EM CAMPINAS NO FINAL DE SEMANA


equipes2013No próximo final de semana acontece mais uma rodada do campeonato paulista de futebol de mesa. As duas equipes do CDB jogam em Campinas, a equipe ‘A1’ joga no domingo às 9h00 contra o Cisplatina F.C. pela última rodada do primeiro turno enquanto que a equipe ‘B’ enfrenta no sábado o time do Meninos F.C. às 14h00.

fortuna_2013Ouvimos o Capitão do time Aspirante (B) que falou sobre a partida contra o Meninos e os objetivos da equipe: “Minha expectativa para o próximo sábado, dentro das nossas limitações, é de fazer uma grande partida”. Edson Fortuna reconhece a superioridade do adversário e acredita que a equipe pode vencer alguns jogos. “A intenção desde a inscrição da equipe no Torneio Aspirante era e continua sendo o aprendizado. Para tornar nossa equipe competitiva precisamos formar jogadores e aprender a jogar estes tipos de torneios. Em minha opinião devemos tirar o máximo proveito das partidas, já que estamos jogando contra as melhores equipes de São Paulo e do Brasil”. O Capitão afirma que o resultado é o que menos importa e que os frutos já estão sendo colhidos nos torneios individuais com a evolução dos jogadores, além da descontração do grupo: “O legal de toda essa experiência é que não existem vaidades em nosso grupo, todos jogam com prazer mesmo sabendo que será difícil a vitória”. Para Fortuna o grande desafio não é ganhar dos “Grandes” do futebol de mesa e conclui: “Mas sim formar atletas para que possam compor nossa equipe principal”.

Confira as demais partidas do Paulistão, lembrando que a Categoria ‘Master’ e a Série ‘C’ não jogam neste final de semana:

PRINCIPAL (A1)

S.C. Corinthians Pta X Círculo Militar SP

Meninos F.C. X S.A.V. Maria Zélia

S.E. Palmeiras X C.R.E. Fundação

ASPIRANTE (B)

S.C. Corinthians Pta X S.A.V. Maria Zélia

Círculo Militar S.P. X WO

COPA ESTADO (A2)

XV de Agosto X A.A. Portuguesa

Liga Jacareiense X Nacional A.C.

A.A. Rio Pardense X Flamengo F.C.

E.C. Noroeste X A.A. Botucatuense

 

Ricardo Nardy