CDB NO II OPEN DE 2013


DSC01240Rolou no último final de semana, 27 e 28 de abril, o 2º Torneio Open de futebol de mesa promovido pela federação paulista. Entre os ‘cdbistas’ destacamos a 6ª colocação de João Pedro Gall no Open do Interior realizado em Bauru. Márcio (9º), Wilson (10º) e Pedrinho (11º) passaram para a segunda fase, mas foram eliminados. Fernando não teve a mesma sorte e ficou na primeira fase da competição. O atleta Tom do Noroeste de Bauru levou o caneco.

DSC01237Já em São Bernardo, também merece nosso destaque a 7ª colocação de Rafael Santos que disputou a 4ª divisão no domingo e teve Vitor Varoli (CMSP) como campeão. Ainda no domingo tivemos a disputa do Master e 3ª divisão, Lito e Vitor Hugo, ambos do Maria Zélia foram os campeões. No sábado, pela primeira divisão, Edu Santos (MFC) ficou com o título. João Pedro (CDB) não passou de fase. Schon, que jogou na segunda divisão acabou na 15ª posição, divisão que teve como campeão o atleta Dentinho do Palmeiras.

tds participantes

As atenções agora estão voltadas para o próximo final de semana onde teremos rodada dupla em Campinas. No sábado o CDB joga contra o Meninos F.C. pela categoria Aspirante enquanto que no domingo o time Principal “em mais uma partida decisiva” joga contra o Cisplatina Futebol Clube.

Ricardo Nardy