“A ORDEM É VENCER OU VENCER”


vitoriaA partida contra o Cisplatina no próximo domingo em Campinas é “considerada mais uma final para o CDB”. Uma vitória coloca o time do interior em uma posição confortável na tabela visando sua permanência na série principal do futmesa paulista, um dos objetivos do clube na temporada.

Para nosso decano, Márcio Costa, o pensamento tem que ser “vencer ou vencer”. “Nossa estratégia esse ano é permanecer na primeira divisão e para isso, precisaríamos somar seis pontos contra o Fundação e contra o Cisplatina. Metade do objetivo foi cumprido, falta realizar a outra parte”. Márcio sabe que o jogo não será fácil, mas com empenho e concentração acredita em uma grande partida: “No ano passado o placar da partida entre as duas equipes foi apertadíssimo. Portanto, temos que nos concentrar bastante e se empenhar ao máximo para fazer uma grande partida”.

Um dos jogadores mais técnicos do time, Rafael Santos, disse que “cumprir a missão dada pra esse nosso primeiro ano” é a motivação para a partida de domingo. Disse ainda que o jogo anterior valia muito e foi vencido com personalidade e confiança, e esse vale tanto quanto. “Vamos com a mesma confiança, mesma vontade, pra tentar essa vitória que nos daria uma tranquilidade importante pro decorrer do campeonato”, completa Rafa.

Ricardo Nardy