VEM AÍ A SEGUNDA ETAPA DA COPA DA FEDERAÇÃO


No mês de março teve início a Copa da Federação, popularmente conhecida como “Série C”, campeonato promovido pela federação paulista de futebol de mesa. A primeira etapa foi disputada em duas sedes simultaneamente, Parque São Jorge (Grupo B) e Circulo Militar de São Paulo (Grupo A). O Clube do Botão de Campinas está no grupo ‘B’ e jogou no Parque São Jorge contra o Corinthians (20 x 26) e contra o Flamengo de Americana (10 x 34).

Ainda pelo grupo ‘B’ a equipe do parque São Jorge ficou em primeiro após vitória sobre o Cisplatina na final por 24 a 21. Pelo grupo A o Círculo se destacou ficando a frente do Meninos FC, Nacional AC e Santos FC.

No próximo dia 26 acontece a segunda etapa da competição e as equipes voltam a se enfrentar. O grupo ‘B’ joga em São Paulo na sede do Cisplatina enquanto o grupo ‘A’ na sede do Meninos FC.

Equipe do CDB que deverá ir até o Ipiranga neste sábado: Alexandre Schon, Cesar Rebecca, Edson Fortuna, Fernando Dézio, Pedro Neto, Wilson Benevides e participação especial de Fábio Chelio.

Nardy