MÁRCIO E SÉRGIO & SÉRGIO E MÁRCIO


Mais uma dupla fazendo sucesso com canções sertanejas? Errado! A dupla fez a dobradinha na série ouro nos dois últimos torneios realizados em maio, torneio 195º (2 de maio) e 196º (16 de maio). Márcio não saboreava uma vitória na série há um ano, entre um período de afastamento em virtude da chegada do Luca, futuro craque do futebol de mesa. Quanto ao Serginho não temos nada a declarar ou é ‘number one’ ou ‘number two’.

Pela série prata não houve dobradinha, contudo tivemos um novo campeão no 195º, Fernando Dézio, que após 26 participações conquistou seu primeiro título. Com certeza o primeiro de muitos que virão, como foi o caso de Fábio Chelio que venceu o torneio 196º, a segunda pratinha do ano. As conquistas de ambos não vieram por acaso e sim consequência de muita dedicação.

 

Serginho segue na liderança da Taça Campinas seguido por Schon e Rebecca, a mesma classificação dos dois últimos meses, o trio está voando baixo na temporada 2012. No rank ‘12 meses’ a liderança também é do Sérgio, mas a 2ª colocação está com Benevides, logo atrás está Rebecca. A próxima etapa acontece no dia 30 de maio e no total serão disputados 20 torneios na temporada.

Ricardo Nardy