ALEXANDRE SCHON FICA EM 3º LUGAR EM SOCORRO


Alexandre Schon ficou com a 3ª colocação na série azul do II Super Open, que foi disputada na cidade de Socorro neste sábado (19). Perdeu a semifinal para Galdeano (SCCP) por 4 a 2 e venceu Aldecoa (CREF) pelo placar de 5 a 3 na disputa do 3º lugar. Chelio, Fernando e Pedro foram desclassificados na 1ª fase da competição. Parabéns ao quarteto campineiro que representou o CDB neste sábado. Agradecimento especial ao nosso correspondente Fábio Chelio que transmitiu “ao vivo e a cores”, via torpedo, as emocionantes partidas finais que premiaram Alexandre Schon. Ainda pela série Azul Galdeano do Corinthians ficou com o título, em 2º Garcia do Maria Zélia.

Nosso fotógrafo bem que tentou fazer algumas imagens, porém a alegria de Alexandre Schon era tanta que nem deixando a câmera no modo automático (esporte/criança) 🙂 

Mais duas séries foram disputadas no sábado, pela vermelha Alex Bahr (SFC) ficou em 1º, Márcio (MZ) em 2º e na 3º posição Giorgio (CREF). E pela série amarela Valbono (SCCP) em 1º, em 2º Vano (MFC) e na 3ª posição Edu Santos (SFC).

3º COLOCADO - SOCORRO 2012

Completando o final de semana esportivo no circuito das águas, no domingo (20) duas séries em jogo, verde e preta. O destaque da equipe de campinas ficou para Sérgio Filho que disputou a série verde, único dos seis representantes do CDB a passar da primeira fase. Caindo em um grupo de um time só, Maria Zélia, com Belini, Dile e Barricelli; sendo eliminado da competição. Também parabenizamos o sexteto de campinas que esteve neste domingo na cidade de Socorro.

Resultados finais do domingo: Série Verde: 1º) Farinha (CMSP), 2º) Sérgio Ricardo (SFC), 3º) Dile (MZ); Série Preta: 1º) Faccio (MFC), 2º) Thiago (CMSP), 3º) Cássio (CMSP).

Ricardo Nardy