Antonio Ribeiro quebra tabu e comemora


O Torneio 157º ficará na memória do Antonio, realizado nesta quarta-feira (18 de agosto) conquistou pela primeira vez o título de um Torneio. Na primeira fase perdeu apenas um jogo (Márcio), batendo os outros dois adversários, Celso e Chelio. Na semifinal passou por Benevides, e na grande final a revanche contra Márcio Costa, que tinha a vantagem do empate pela melhor campanha, mas a noite era do Antonio, com um tento a seu favor e nenhum contra, levantou os braços e comemorou ao final da partida. Completando o pódio, Nardy em 3º e Benevides em 4º.

Em novembro de 2006 o departamento de Futebol de Mesa começou a funcionar a todo vapor nas quartas-feiras, foram realizados 157 (cento e cinquenta e sete) torneios, Antonio está entre os mais assíduos com 147 participações, perdendo apenas para Nardy com 149, logo atrás está Benevides com 146 e De Assis com 143. Completam a lista dos mais assíduos que ultrapassaram os cem torneios: Márcio (124), Gustavo (118), Fortuna (104) e Ismael (101).

Nas edições anteriores, Torneios 155º e 156º, os vitoriosos foram: De Assis (segunda vitória no ano), e Márcio Costa (três vitórias), competição que marcou sua volta às atividades no CDB.

Ricardo Nardy