JOGOS DIVERTEM USUÁRIOS DOS TERMINAIS URBANOS DE CAMPINAS


Os usuários do transporte público que passarem pelos Terminais Central e Ouro Verde podem participar atividades promovidas pelo SESC Campinas, em parceria com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC). No Terminal Central são promovidas partidas de futebol de mesa (botão); enquanto no Terminal Ouro Verde acontecem também partidas de boliche. Tanto no futebol de mesa quanto no boliche há supervisão de monitores, que auxiliam no desenvolvimento das atividades.

As partidas de futebol de mesa contam com duas mesas de 1,84m x 1,20 para disputa de dois times. Já os jogos de boliche serão disputados em uma pista de boliche adulto com 7,5 metros de comprimento.

Os jogos de futebol de mesa do Terminal Ouro Verde seguem até o dia 09 de agosto. Já no Terminal Central, as partidas se encerrarão no dia 22 de setembro. Os jogos ocorrem entre 11h e 15h. Após uma hora de intervalo, os jogos continuam até as 20h.

A pista de boliche será aberta aos usuários dia 10 de agosto no Terminal Ouro Verde e ficará até dia 22 de setembro. O horário de funcionamento desta atividade é o mesmo do futebol de mesa.

Serviço: Jogos de futebol de mesa e boliche

Local: Terminal Ouro Verde e Terminal Central

Horário: 11h até as 15h / 16h até as 20h

EMDEC – PREFEITURA