COPA DA FEDERAÇÃO EM CAMPINAS NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA


No próximo dia 28 (sábado) acontece na sede do Clube do Botão de Campinas a 4ª etapa da Copa da Federação, popularmente conhecida como “Série C”, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Mesa. A partir das 9 horas a equipe do S. C. Corinthians Paulista enfrenta o Flamengo F. C. de Americana, na outra partida a equipe da casa joga contra o Cisplatina F. C.

Tanto pelo grupo ‘A’ quanto pelo ‘B’ as equipes que vencerem suas partidas fazem a final da etapa enquanto os perdedores disputam a 3ª colocação. Vale lembrar que o time do Corinthians venceu as três primeiras etapas e já está matematicamente classificado para a grande final do dia 25 de agosto, ocasião em que jogará contra o 1º colocado do grupo ‘A’. Confira a classificação do Grupo ‘B’: 1º) Corinthians com 30 pontos; 2º) CDB (15); 3º) Cisplatina (14); 4º) Flamengo (10).

Pelo grupo ‘A’ nada definido, muito equilíbrio entre as equipes, três etapas e três campeões diferentes. O grupo jogará a 4ª etapa na baixada santista. A equipe do Santos F. C. joga contra o Meninos F. C. e o Círculo Militar (SP) faz a outra partida contra o Nacional A. C. Classificação: 1º) Meninos com 22 pontos; 2º) Circulo (20); 3º) Nacional (18); 4º) Santos (9).

COMO CHEGAR

Para quem não conhece Campinas o melhor caminho é chegar pela Rodovia Dom Pedro. O Clube do Botão está localizado na entrada norte da cidade. Vindo pela Rodovia Anhanguera ou Bandeirantes adentrar na Dom Pedro e na altura do entroncamento da (Unicamp – Barão Geraldo – Paulínia) entrar sentido Campinas (direita), aproximadamente cinco quilômetros separam a Dom Pedro do Clube.

ENDEREÇO

CLUBE DO BOTÃO – R. Dom Francisco de Aquino Correia, 267 – Campinas (Vila Nova) – CEP: 13073-038

FAÇA SUA ROTA

http://www.clubedobotao.com/?page_id=218 

ESTACIONAMENTO INTERNO

Ricardo Nardy