RAFAEL SANTOS É O NOVO CAPITÃO DO CDB CAMPINAS


Rafa em jogo contra o SEP

Rafa em jogo contra o SEP

Em 2014 o Clube do Botão encara pela terceira vez o campeonato paulista de equipes. Estreante em 2012 a equipe campineira participou da Copa Estado conquistando brilhantemente o acesso à divisão principal sob a regência do capitão Beto Magrini. Na temporada atual mais uma conquista, a permanência na elite do futebol de mesa de São Paulo, desta vez com a dedicação do companheiro Antonio Ribeiro.

Muito embora os objetivos tenham sido atingidos a diretoria resolveu renovar mais uma vez e, em reunião realizada na última semana aprovou a indicação de Rafael Santos para o comando da equipe. Rafa ficou lisonjeado ao receber o convite após o consenso dos cartolas de Campinas: “Aceito com o maior prazer do mundo. Espero contar com a colaboração de todos para o novo desafio”, disse Rafa, que terá pela frente grande responsabilidade, subir mais alguns degraus dentro da modalidade.

Entre as saídas e chegadas os dirigentes esperam reforçar o time para o próximo ano, além de que, Rafa terá liberdade na indicação de novos nomes para a composição da equipe.

Jogador técnico e de habilidades refinadas, o Doutor Rafa carrega na bagagem a disputa da última temporada, ajudando diretamente os demais companheiros no cumprimento da meta. Somando-se a experiência adquirida no Círculo Militar de São Paulo, onde cresceu e conquistou diversos títulos, ingredientes satisfatórios para dirigir o time de Campinas. Sobretudo, pela boa forma que vem adquirindo, subindo em diversos pódios desde sua chegada da Europa, quando quebrou o ritmo para completar parte do doutorado.

Ricardo Nardy