TAÇA DELLA TORRE – AMERICANA FUTEBOL DE MESA


DSC01311Domingo tivemos a realização de mais um torneio TopFLA, na sala de jogos do Flamengo. Foi o 3o torneio esse ano. Com a participação de 11 botonistas, no sistema todos contra todos, em 11 rodadas. 9 botonistas do Flamengo recepcionaram os convidados Fernando Dezio e Pedrinho Neto, do Clube do Botão. E mais uma vez os convidados fizeram a festa no salão levando o troféu de campeão. Assim como Carlos do XV venceu o Troféu Ariel Capozzi, dessa vez o garoto Pedro Neto ficou com a bela taça Della Torre, para orgulho do pai e também muita satisfação de todos os participantes, pois o garoto merece cada conquista com seu talento, dedicação ao esporte e principalmente humildade e bom relacionamento.

DSC01315

Ismael foi o vice campeão, numa recuperação muito boa após um começo de tropeços e Marcio Stipp ficou com o 3o lugar. Celsão ficou em 4o e Fernando Dezio em 5o. Os demais classificados foram:

6o Caiçara, 7o Paulo Edson (mais uma vez o melhor da série C), 8o – Gilberto – 9o Amadeu, 10o – Cosme e 11o – Bolacha.

Os torneios TopFLA são uma série de torneios ao longo do dia visando proporcionar um intercâmbio aos botonistas do Flamengo com botonistas convidados de outros clubes, além de divulgar o futmesa do clube. Integram o circuito Americana de Futmesa e ainda estão previstos para 3 torneios para 2013.

Gilberto Hackmann – http://ghackmann.blog.uol.com.br/ – Americana Futebol de Mesa