JOÃO PEDRO GALL FICA EM 2º NA COPA DÉCOURT DE POÇOS DE CALDAS


A Sociedade Mineira de Futebol de Mesa realizou neste sábado (13) na cidade de Poços de Caldas a 2ª edição da Copa Geraldo Décourt, homenagem ao precursor da modalidade esportiva. Trinta e cinco jogadores de diversas cidades participaram da competição, pelo Clube do Botão de Campinas estiveram presentes Wilson Benevides, Fernando Dézio, Pedro Neto, Fernando Barbin e João Pedro Gall.

Wilson Benevides, representando o CDB, presenteou Daniel Salles com uma cópia da autobiografia de Geraldo Décourt “ACONTECEU SIM!…” publicado em 1987.

 O destaque da equipe campineira foi João Pedro Gall que disputou a série ouro. Nas quartas de final derrotou o atleta Carioca da Sociedade Mineira por 6 a 5. Na semifinal mais uma vitória, agora sobre Alfredo (APCFM) pelo placar de 6 a 3, chegando invicto na final. Porém, foi derrotado (3 x 1) por Fernando, atleta da casa e atual campeão mineiro. Pedro Neto (CDB) mais uma vez chegou perto terminando na 6º colocação da série ouro.

 Pela série prata vale destacar a decisão do 3º lugar entre Fernando Dézio e Wilson Benevides, ambos do CDB, Dézio venceu o derby por 3 a 2. Na bronze tivemos a estreia de Fernando Barbin (CDB) em campeonatos individuais, ficando com a 6ª colocação. 

Sociedade Mineira

 

Nardy