VISITA DO PRESIDENTE, NOVO UNIFORME E NOVAS MESAS AQUECERAM A QUARTA-GELADA EM CAMPINAS


Visita agendada, mesas e uniformes encomendados, todos ansiosos, o que ninguém poderia imaginar é que tudo aconteceria no mesmo dia, esquentando a última quarta-feira (18) no Clube do Botão de Campinas.

O presidente da Federação Paulista e Confederação Brasileira, José Jorge Farah Neto, esteve em Campinas para receber a réplica da taça disputada em sua homenagem neste mês, vencida brilhantemente por Márcio Costa. Muito trabalho com as novas mesas, muitos amistosos, entrega do novo uniforme, muitas fotos, uma noite muito divertida e descontraída. Rolou até um joguinho entre Farah e Nardy (4 a 3), porém foi usado um cronômetro que está adiantando consideravelmente o tempo, no chute pós-campainha a peleja acabou empatada… 🙂 Brincadeiras a parte, merecida vitória do Farah, que jogou com time e tacadeira emprestados, tirando leite de pedra…

O Clube do Botão agradece a presença do presidente, sua comitiva e a todos que tornaram a noite de inverno em noite de ‘verão’. Infelizmente não rolou o tradicional terceiro tempo, motivo: Além da brincadeira ter acabado após às 23h estava nevando em Campinas.

TAÇA CAMPINAS

Dando sequência ao Campeonato Campineiro de Futebol de Mesa, na próxima quarta-feira (27) acontece o Torneio 199º, as séries ouro e prata já estão definidas, formadas mediante a classificação final da Taça Farah. Série Ouro:  Márcio; Sérgio; César; Schon; Benevides; Antonio. Série Prata: Fernando; Luiz; Nardy; Pedro; Beto; Edson; Henrique; Chelio; Cristiano.  Mais 10 etapas em disputa até o dia 28 de novembro, data em que conheceremos o Campeão Campineiro de 2012.

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

 

Ricardo Nardy