MESAS OLLIVER – A MESA OFICIAL DO MUNDIAL


A CBFM fechou uma parceria com a empresa Mesas Olliver para ser a fornecedora oficial das mesas da modalidade Bola 12 Toques no Mundial 2012. A empresa está no mercado há onze anos e neste período ela teve constantemente a preocupação em aperfeiçoar o produto. A principal meta sempre foi obter uma mesa capaz de fazer os botões deslizarem sem a necessidade de intermináveis rituais de limpeza.

Hoje a Mesas Olliver está bem próxima daquela meta traçada de proporcionar uma mesa capaz de oferecer as melhores condições em precisão e deslize. Fabricadas em aglomerados de 18 mm, 15 mm e 12 mm, são pintadas com tinta especialmente desenvolvida para a pratica do esporte, suas bordas em alumínio rígido impedem o empeno, revestidos, para que os botões não se danifiquem com o impacto.

São Mesas Olliver as mesas que foram utilizadas nos Campeonatos Brasileiros Individuais – Bola 12 Toques em 2004, 2009, 2010 e 2011, e nos Campeonatos Brasileiros de Equipes em Itajaí 2010 e em Petrópolis 2011. Recentemente a empresa forneceu as mesas para a Copa do Brasil em Caruaru-PE.

A empresa fornece mesas para as Federações Carioca, Paulista, Alagoana, Paranaense, Pernambucana e Mineira. Entre os clubes, podemos podemos citar America-RJ, Vasco da Gama-RJ, Fluminense-RJ, Flamengo-RJ, Clube dos 500-RJ, River-RJ, Maxwell-RJ, Náutico-PE, Tupi-MG, Maria Zélia-SP, Corinthians-SP, Circulo Militar-SP, Flamengo de Americana-SP, Cisplatina-SP, Clube Curitibano–PR e AABB Caruaru-PE dentre outros.

via MESAS OLLIVER – A MESA OFICIAL DO MUNDIAL – MODALIDADE 12 TOQUES ~ CBFM – Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.