CDB PERDE PARA O FUNDAÇÃO EM CAMPINAS


Em uma partida equilibrada o Clube do Botão de Campinas perdeu para o Clube Recreativo e Esportivo Fundação de São Caetano do Sul pelo placar de 37 a 31 pela Copa Estado de Futebol de Mesa, categoria de acesso ao campeonato principal. Com a vitória a equipe do ABC manteve a liderança da competição totalizando agora 10 pontos ganhos. Em 2º lugar está o time do Flamengo de Americana (9) e em 3º o Bloco do R de Itu (7). A equipe campineira chegou a liderar o campeonato, mas caiu para a 4ª colocação somando 6 pontos, com duas vitórias e duas derrotas.

Mesmo desfalcada pelo jogador e técnico Beto Magrini, que se encontra na Hungria em um Workshop de Sectorball visando o mundial do próximo mês, o time de Campinas mais uma vez mostrou sua força jogando em condições de igualdade contra o reforçado time do CREF, mesmo em um dia de pouco aproveitamento dos jogadores campineiros. O técnico interino Cristiano Paffrath foi o destaque do jogo conquistando 13 pontos em 15 possíveis, César Rebecca 5/15, Márcio Costa 5/15, Sérgio Filho 5/15, João Pedro Gall 3/15, Chelio 0/0, Wilson Benevides 0/0, Antonio Ribeiro 0/0, Nardy 0/0. CREF: Paulão 10/15, Aldecoa 6/15, Giorgio 8/15, Luiz Mab 8/15, Arturzinho 2/9, Claudio Roberto 3/6, Halas 0/0, Brambilla 0/0, Feliciano 0/0.

Na próxima rodada o CDB joga em Campinas contra o Bloco do R/SEME da cidade de Itu, a partida está marcada para o domingo dia 3 de junho. Após o jogo contra o CREF o técnico Magrini enviou uma mensagem para o time diretamente de Budapeste, mas não conseguimos traduzir do húngaro…