ENQUANTO LUÍZA ESTAVA NO CANADÁ…


Na assembléia realizada hoje (21) em São Paulo não houve muitas mudanças comparando com a última reunião do final do ano (29/10) em que também estivemos presentes representando o CDB (Nardy/Antonio). A temporada terá início no próximo sábado (28) no Círculo Militar com a realização do Torneio Início, evento em que todas as equipes federadas jogam entre si com oito jogadores de cada lado até sair o campeão. Confirmados os tradicionais Opens (6), divididos em capital e interior com pontuação diferenciada, e Super Opens (2) onde poderão jogar todos juntos. O Torneio por Equipes (A1) Campeonato Paulista Individual, será jogado com seis jogadores por clube, já o Aspirantes (B) disputará o Torneio com cinco jogadores.

COPA ESTADO 

A Copa Estado (A2) também terá cinco jogadores por equipe, provavelmente será disputada aos domingos pela manhã com opção de sábado dependendo de fatores logísticos. Composição:

1. Clube do Botão

2. Bloco R

3. Fundação

4. Cisplatina

5. Flamengo

6. Nacional

7. Xv de Agosto

8. Noroeste

9. Liga Jacareiense

COPA DA FEDERAÇÃO

A novidade foi a criação da Copa Da Federação (C) que disputará a competição com quatro jogadores mais reservas. Doze clubes mostraram interesse em participar da competição, inclusive o CDB, mas a decisão final ficou para o próximo sábado em virtude de dois clubes estarem indecisos. A idéia é colocar quatro equipes jogando no mesmo dia em um mesmo clube, otimizando a tabela, e isso aconteceria durante a temporada no sistema de todos contra todos. O calendário será em datas diferentes das outras competições. Clubes inscritos:

1. Clube do Botão

2. Bloco R

3. Círculo Militar

4. Cisplatina

5. Flamengo

6. Meninos

7. Nacional

8. Maria Zélia

9. Corinthians

10. Santos

11. Xv de Agosto

12. Noroeste

Lembrando que a federação estará divulgando todas as informações oficialmente em seu site nos próximos dias e algumas decisões ficaram para o próximo sábado.

Assembleia FPFM - 21/01/2012

Assembleia FPFM - 21/01/2012

Assembleia FPFM - 21/01/2012

Assembleia FPFM - 21/01/2012

ASSEMBLEIA 2012 - FPFM

ASSEMBLEIA 2012 - FPFM

FPFM - 2012

NA FOTO ABAIXO FALTOU O QUINHO QUE NÃO ESTAVA NO CANADÁ…

Representantes do Interior - Assembleia FPFM