UM BEIJO DO GORDO


EXCLUSIVO! O Gordo mais querido de Campinas quebra contrato assinado há um ano e não jogará pelo CDB na próxima temporada.

Na última sexta-feira confirmou presença na equipe em reunião com a diretoria e na presença de diversos atletas, inclusive passando procuração ao diretor do CDB para fazer a transferência, após tudo concluído voltou atrás dois dias após, atitude que deixou todos indignados.

Fontes informaram que um dos motivos foi o valor dos altos salários oferecidos. Em comunicado oficial declarou “Me perdoe, mas pensei e repensei e vou continuar mais este ano em americana, torcendo de coração e querendo ajudar no que for útil para ver o cdb alcançando seus objetivos, mas não posso abandonar o time agora pois saíram o Cris, Celinho e Celso Silva”, e complementa “Quem sabe se for útil em 2013 jogue por Campinas e realize um grande sonho, boa sorte e não desista pois tem na mão grandes jogadores”.

Compreendido todos os motivos, ou quase todos, também queremos compreender: Qual o valor de uma palavra? Qual o valor de um documento?