CDBISTA FICA EM 72º NO PAULISTÃO


Geralmente falamos apenas dos campeões, de vez em quando do vice e quase nunca do 3º colocado, imagine então do 72º e 74º, a razão dessa matéria. Os grandes campeões também estão pelas beiradas da tabela… A assiduidade, a paixão, amizade, CLUBISMO, o 3º tempo… Cá entre nós, sem 3º tempo não dá… Além dos campeões de fato os demais são tão campeões quanto. A desportividade deve reinar em qualquer esporte, até mesmo no futebol de mesa. E viva aos 72º e 74º colocados. Recado dado, então vamos a matéria.

– Terminou a temporada do futebol de mesa de São Paulo com as disputas do campeonato Paulista individual no último sábado (3). Os botonistas foram divididos em séries com 16 participantes mediante a classificação no ranking, onde disputaram em turno único as séries Ouro, Prata, Bronze, Extra e Cobre, pela categoria adulto. Pelo Máster: ouro e prata, mais a categoria Sub 18.

Fábio Chelio e Wilson Benevides representantes do Clube do Botão de Campinas, disputaram a série Cobre no Nacional A. C. em São Paulo, ficando em 8º e 10º respectivamente. “Estava em 7º lugar, mas na última rodada perdi para o Tom de Bauru”, comenta Chelio, e complementa “Foi uma longa jornada, valeu mais uma vez pela experiência”.

As colocações conquistadas pelos ‘cdbistas’ Benevides e Chelio (foto), renderam ao clube na classificação geral do campeonato o 72º e 74º lugares. Levando em consideração um universo de 330 (trezentos e trinta) atletas federados, um excelente resultado, principalmente para um clube que se federou há apenas 15 meses. Parabéns aos nossos parceiros pelo empenho nesta etapa e pela dedicação, e a todos os demais que representaram o CDB na temporada, mas infelizmente não puderam comparecer na fase final, todos são NOSSOS CAMPEÕES.

Paulista Individual – Adulto Cobre – Classificação Final

1 LENNON-MZ

2 PUGA-NAC

3 QUARTIM-CMSP

4 ANDRE FELIPE-CMSP

5 MONTANHA-CMSP

6 TON-ECN

7 TASINARO JR-LJ

8 CHELIO-CDB

9 ALEX-ATC

10 WILSON BENEVIDES-CDB

11 LUIZ FARIA-NAC

12 MOLINA-ECN

13 OG GIRAO-NAC

14 CESAR CANUTTI-CFC

15 BRUNO BLOIS-LJ

16 ZE OLIVEIRA-LJ

Os campeões de 2011: VINÍCIUS DE SIMONI (Circulo Militar) foi o campeão paulista adulto; ERISMAR (Maria Zélia) campeão máster e GUILHERME (Nacional) conquistou a categoria sub 18.

Ricardo Nardy