CHELIO, JOÃO E RODRIGO VENCEM 186º


TORNEIO 186º – Fábio Chelio entrou para o hall da fama ao vencer a série ouro do Torneio 186º no dia 16 de novembro. João Felipe conquistou a prata pela primeira vez e Rodrigo Cizoto, também pela primeira vez, conquistou a bronze. Na primeira rodada Chelio deu o primeiro passo para o título vencendo Sérgio Filho por 3 a 2. Na segunda rodada, um empate contra Botelho. No terceiro jogo contra Ismael, outra vitória (3×2), momento em que percebeu que o campeonato estava perto. Mais dois jogos e duas vitórias, contra o Celso (2×1) e contra o Wilson (2×0), estava sacramentado o título. Com a 2ª colocação ficou Sérgio Filho e em 3º Ismael Júnior.

Pela série prata João Felipe fez a mesma campanha que Chelio, somou 13 pontos, nenhuma derrota, 4 vitórias e 1 empate. As vitórias sobre Schon e Rebecca, adversários diretos, lhe rendeu o título pela primeira vez. Em 2º e 3º ficaram Schon e Rebecca, que fizeram na última rodada a decisão do 2º lugar, Schon bateu Rebecca por 3 a 2, garantindo a 3ª colocação.

A série bronze foi disputada em dois turnos com três competidores, Rodrigo, Antonio e Zé Henrique. Rodrigo Cizoto perdeu apenas dois pontos contra Antonio, as demais partidas faturou 100%, garantindo pela primeira vez o título da bronze.

Ricardo Nardy