ADEMARZINHO VENCE A COPA CAMPINAS


Lei – Ademar – Carlos – Rodolfo

Foi disputada no Clube do Botão neste domingo (23) a quarta etapa do campeonato individual da Liga do Interior 2011. Ademarzinho do XV de Agosto da cidade de Socorro sagrou-se campeão da Copa Campinas  ao vencer a final contra Sérgio Filho do América (S. J. do Rio Preto) pelo placar de 3 a 1. Na decisão do terceiro lugar Pietro Varoli do Bloco do ‘R’ (Itu) venceu Celinho Silva do Flamengo (Americana) por 3 a 2.
Ademarzinho e seus companheiros de equipe somaram pontos preciosos na etapa de Campinas levando o XV de Agosto a conquista do campeonato por equipes 2011. O XV venceu três etapas das quatro disputadas e com méritos se destacou entre os demais clubes. O Bloco do ‘R’ de Itu ficou com o vice-campeonato.

Assista o vídeo:

Ricardo Nardy – Ademarzinho (Campeão Copa Campinas)
Benevides/Carlos/Ademar/Lei/Rodolfo/Ismael
Nardy – Sérgio Filho (Vice-Campeão Copa Campinas)
Pietro Varoli (3º lugar) – Sérgio Filho
Celinho Silva (4º lugar) – José Henrique
João Pedro (5º lugar) – Márcio Costa
Carlos (6º lugar) – Márcio Costa
Rodolfo (7º lugar) – Chelio
Chelio – Ismael (8º lugar)
Também foram conhecidos os melhores jogadores de 2011, os três primeiros do ranking foram premiados: 1º Sérgio Filho do América (S. J. do Rio Preto), 2º João Pedro e em 3º Tchaka, ambos do Bloco (Itu). 
Márcio Costa – Sérgio Filho (Campeão 2011)  
João Pedro (2º colocado) – Márcio Costa

Márcio Costa – Tchaka (3º colocado)
Foram realizados 15 Torneios Individuais desde abril de 2008, Sérgio Filho (AME) possui três títulos, João Pedro (BLR), Tchaka (BLR) e Ademarzinho (XV) possuem dois cada, Ivan Valini (BLR), Rafael Mello (BLR), Carlos (XV), Hackmann (FLA), Quinho (XV) e Ismael (CDB) possuem um título cada.

Ainda neste ano, no dia 11 de dezembro, na sede do Clube do Botão de Campinas, será  realizado o Torneio OURO e PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada, mediante a classificação do ranking individual. No mesmo dia realizaremos uma reunião e confraternização do final de ano.

A Liga do Interior agradece a todos os atletas pela desportividade, prestígio e incentivo, e aos que colaboraram na organização e na realização do evento.