ISMAEL FICA EM 8º NA COPA CAMPINAS


VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA – Foi disputada no Clube do Botão neste domingo (23) a quarta e última etapa do campeonato individual da Liga do Interior 2011. Ademarzinho do XV de Agosto da cidade de Socorro sagrou-se campeão da Copa Campinas  ao vencer a final contra Sérgio Filho do América (S. J. do Rio Preto) pelo placar de 3 a 1. Na decisão do terceiro lugar Pietro Varoli do Bloco do ‘R’ (Itu) venceu Celinho Silva do Flamengo (Americana) por 3 a 2.

Oito botonistas jogaram pelo CDB, Ismael foi o melhor representante do clube na competição ficando na 8ª posição, o campeão da etapa de Itu foi desclassificado ao perder para Sérgio Filho (2º lugar) por 5 a 4. Apenas Ismael e Benevides passaram para a 2ª fase, Benevides terminou em 13º.

O Botonista Sérgio Filho, campeão do Super Open do Sesc Campinas (2/10) terminou a Copa Campinas em 2º lugar, mas levou título de Campeão da Temporada, terminando a frente de nomes de peso do futebol de mesa do interior. João Pedro e Tchaka, ambos do Bloco (Itu), ficaram em 2º e 3º.

Pódio Copa Campinas:

1º Ademarzinho – XV

2º Sérgio Filho – AFC

3º Pietro Varoli – BLR

4º Celinho Silva – FLA

5º João Pedro – BLR

6º Carlos – XV

7º Rodolfo – XV

8º Ismael – CDB

Ainda neste ano, no dia 11 de dezembro, será realizado na sede do Clube do Botão o Torneio OURO e PRATA, as séries serão formadas com oito jogadores cada, mediante a classificação do ranking individual. No mesmo dia teremos uma reunião e confraternização do final de ano.

ASSISTA O VÍDEO:


[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Hsls58cIthc&w=425&h=350]

Confira detalhes da competição acessando o Blog da Liga do Interior


Ricardo Nardy