TAÇA CAMPINAS DE FUTEBOL DE MESA


Realizado nesta quarta-feira (21), nas dependências do Clube do Botão, a 17ª etapa da Taça Campinas de Futebol de Mesa (Torneio 182º). Quinze botonistas foram distribuídos em três séries mediante o sistema de acesso e descenso semanal. Pela série ouro Sérgio filho ficou em 1º e Celso de Assis em 2º, invertendo as posições da etapa anterior (181º), na ocasião Celso em 1º e Sérgio em 2º. Salientando que nos últimos quatro torneios a dupla fez a dobradinha na série ouro, Sérgio venceu três vezes, enquanto Celso uma vez. César Rebecca, campeão da prata do último torneio (181º) terminou em 3º.

Pela série prata Ricardo Nardy acabou em 1º, Chelio em 2º e Rodrigo Cizoto em 3º. Já na bronze, Gustavo Arcolini, José Henrique e Andersom Henrique fizeram o podium.

Faltando cinco etapas para completar a disputa da temporada, Celso, Rebecca e Benevides lideram o ranking 2011.

COPA E RECOPA

A Copa dos Campeões, competição paralela a Taça Campinas, que será disputada no dia 14 de dezembro, será composta pelos Campeões das etapas da Taça Campinas 2011 (série ouro). Até o momento apenas quatro atletas garantiram vaga para a disputa entre os 27 participantes que iniciaram a temporada, a saber: Celso de Assis, Cristiano Pafrath, Márcio Costa e Sérgio Filho. A Recopa será disputada pelos demais integrantes.

Ricardo Nardy