CDB SEGUE FIRME NO I MASTER


O Clube do Botão de Campinas está participando do I Campeonato Brasileiro de Equipes na categoria Master, modalidade 12 toques. O campeonato começou neste sábado (3) no Lorena Hotel Internacional (SP) com a disputa de quatro partidas, as doze equipes participantes foram divididas em dois grupos, dezesseis rodadas realizadas neste primeiro dia de competição.

Antonio, Benevides, Chelio, Edson e Serginho voltarão para as mesas neste domingo (4) para disputarem contra o Corinthians a última partida da fase classificatória, mais quatro jogos.

A equipe campineira  segue firme na competição, empatou uma partida contra o América do Rio de Janeiro (22 x 22), perdendo duas, a primeira contra o Curitibano (30 x 15) e a segunda contra o Nacional da capital paulista (32 x 13), venceu por wo a equipe do Vasco (RJ).

O CDB depende do resultado contra o Corinthians neste domingo para saber qual série disputará na fase final, ouro, prata ou bronze, lembrando que os dois melhores de cada grupo irão disputar a série ouro, os terceiros e quartos a série prata e os quintos e sextos disputarão a série Bronze.

Ricardo Nardy