CAMPINAS FICA EM 8º NO BRASILEIRO


Neste domingo (4) a equipe de futebol de mesa do Clube do Botão de Campinas voltou às mesas para disputar a última partida da primeira fase no I Campeonato Master, disputado no Lorena Hotel Internacional na cidade de São Paulo. Mesmo derrotado pelo S. C. Corinthians Paulista, time que liderava o grupo, o CDB terminou em 4º lugar garantindo vaga na série prata.

Na semifinal, contra o Carcará, equipe de Alagoas, perdeu a chance de estar na final sendo derrotado na última rodada, terminando a competição em 8º lugar. A equipe campineira conquistou um grande resultado ficando a frente de equipes renomadas, ganhou experiência e motivação para 2012, ano que irá estrear no Campeonato Paulista de Clubes. Antonio Ribeiro, Edson Fortuna, Fábio Chelio, Sérgio Filho e Wilson Benevides, representaram a cidade de Campinas e as cores do Clube do Botão com muita garra e união.

O campeão do I MASTER foi à equipe do Maria Zélia da capital paulista que venceu o jogo final contra o Corinthians pelo placar de 27 a 18. Em terceiro ficou o Fluminense (RJ) e em quarto o Curitibano (PR).

Classificação geral:

1º Maria Zélia – SP

2º Corinthians – SP

3º Fluminense – RJ

4º Curitibano – PR

5º Carcará – AL

6º Nacional – SP

7º Cisplatina – SP

8º Clube do Botão – SP

9º Petropolitano – RJ

10º América – RJ

11º Marcílio Dias – SC

12º Vasco da Gama – RJ (ausente)

Confira os detalhes da competição no Futebol de Mesa News.

Ricardo Nardy