COSTA VENCE MAIS UMA NA OURO


Lá se foram nove etapas disputadas na temporada, ele disputou apenas cinco, mas venceu quatro, um excelente aproveitamento. O homem das noites frias, das baixas temperaturas, isso porque o inverno ainda nem chegou… Ocupando a sexta posição no ranking de entradas e quinta posição no ranking anual, Márcio Costa, o botonista a ser batido nas noites frias campineiras. O homem de gelo. Diga-se de passagem, futuro papai…

SÉRIE OURO

A Série Ouro disputada nesta quarta (1º de junho) acabou com três botonistas com a mesma pontuação (10), Márcio, Celso e Antonio, mas pelo saldo de gols Márcio Costa conquistou pela 34ª vez a série. Celso ficou com a 2ª posição, Antonio em 3º.

SÉRIE PRATA

Pela Série Prata, disputada por oito jogadores, Cristiano comemorou seu retorno com uma vitória sobre Ricardo Nardy (3X2) na grande final. O pódio ainda teve Sérgio Filho em 3º após vitória contra Fábio Chelio.

ACESSO E DESCENSO

Pelo critério de acesso e descenso semanal os dois primeiros colocados da série prata, Cristiano e Nardy, subiram para a ouro, enquanto os dois últimos colocados da série ouro, Fernando Dezio e Alexandre Schon, foram rebaixados para a série prata. A próxima etapa, Torneio 175º, será realizada no dia 15 de junho.

RANKING

Em 2011 serão realizadas 22 etapas e após 9 disputadas o ranking de entradas apresenta o seguinte pódio: 1º Celso, 2º Rebecca, e em 3º Antonio. Pelo ranking anual: 1º Celso, 2º Wilson, e Antonio na 3ª colocação. Confira a tabela completa desta etapa e o ranking completo acessando o menu acima.

Ricardo Nardy