UM MINUTO DE SILÊNCIO


Uma nuvem de tristeza encobriu os botonistas nesta semana quando souberam da morte de Anacleto Zuccato. Uma tristeza generalizada tomou conta de todos, não é para menos… Um pedaço nos foi arrancado, a sensação é que entraremos para a próxima partida com apenas dez jogadores… Momento difícil para consolar ou ser consolado, as palavras serão insuficientes, à família e aos amigos podemos dizer que estamos com muitas saudades.

Querido por todos, Anacleto era apaixonado, desportista, simpático, carismático e incentivador… Todos sentirão sua falta, aliás, já está fazendo falta, mas de alguma forma estará sempre presente.

Há dez dias estivemos em Socorro e ao término da competição, Anacleto agradeceu a todos pela presença por diversas vezes e salientou: “Sem vocês nada disso estaria acontecendo, muito obrigado a todos! E vamos arregaçar as mangas hein! Que isso aqui é só o começo…”.

Anacleto vivenciou todos os seus relacionamentos com o coração aberto, amando aquilo que fazia, com sinceridade, dedicação e humildade, deixando um legado de bons relacionamentos e benfeitorias ao esporte.

O PAIZÃO de muitos, um vitorioso, uma pessoa especial, um exemplo a ser seguido. Um minuto de silêncio para o imortal Anacleto Zuccato.

Ricardo Nardy

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=lhfpz069Mfo&w=425&h=349]