QUARTA ETAPA NA PRÓXIMA QUARTA


A Taça Campinas de futebol de mesa terá seqüência na próxima quarta-feira (23) com a realização do torneio 169º. Celso de Assis assumiu a liderança da temporada após vencer a última etapa (torneio 168º). Ismael ficou em 2º, e segue em 2º na temporada. Antonio levou mais um título da prata com Rodrigo Cizoto em 2º. Completando o pódio da temporada 2011, César Rebecca segue na 3ª colocação.

Já no torneio 167º (23/02) Márcio Costa conquistou seu bicampeonato no ano após empatar em pontos com César Rebecca, levando a melhor no saldo de gols. Gustavo Arcolini maior vencedor da série prata (20 vitórias) levou mais um título. Edson Fortuna acabou com a 2ª colocação.

No ranking anual, que avalia os botonistas nos últimos doze meses, Wilson Benevides lidera com 472 pontos e 20 torneios disputados, Antonio Ribeiro vem em seguida com 417 e 19 participações, e na 3ª posição Ricardo Nardy (416/17). A tabela completa pode ser baixada acessando a aba ranking.

TAÇA CAMPINAS

Com término previsto para o dia 30 de novembro, a Taça Campinas de Futebol de Mesa terá 22 etapas e serão premiados os três melhores jogadores da temporada 2011 mediante classificação no ranking.

COPA E RECOPA

A Copa dos Campeões e Recopa serão disputadas no dia 14 de dezembro, a Copa será composta pelos Campeões das etapas da Taça Campinas (ouro), enquanto a Recopa será disputada pelos demais integrantes. Após a realização de três etapas apenas Márcio Costa (duas vitórias) e Celso de Assis (uma vitória) carimbaram o passaporte antecipadamente para Copa dos Campeões.