TORNEIO INÍCIO NO CISPLATINA


No último sábado (29) o Clube do Botão participou na capital paulista do Torneio Início no Cisplatina F. C., evento promovido pela federação paulista de futebol de mesa. O primeiro torneio do ano foi um torneio festivo, uma apresentação dos clubes para a temporada que se inicia e apesar de ser um congraçamento entre os participantes a competição foi disputada com muita  seriedade em um clima de muita desportividade. Quatorze equipes do estado de São Paulo foram distribuídas em três grupos na primeira fase e a grande surpresa foi à presença de três equipes do interior entre os oito classificados para as ‘quartas’.

ONDE ESTAVA O LUCKINHA NA HORA DA FOTO?


QUARTAS

Circulo Militar – SP (21×3) Liga Jacareinse

Corinthians (18×6) Flamengo (Americana)

Bloco do ‘R’ – Itu (14×8) Cisplatina

Palmeiras (20×2) Santos

SEMIFINAL

Circulo Militar (*11×11) Palmeiras

Corinthians (14×8) Bloco do ‘R’

FINAL

Circulo Militar (16×7) Corinthians

A equipe do Circulo Militar após passar pelo Palmeiras nas semifinais enfrentou e venceu a equipe do Corinthians na grande final, sagrando-se bicampeã, ficando apenas a um titulo da posse definitiva do Troféu transitório Elvio José de Sousa, faturou também o troféu 100 anos de Geraldo Cardoso Décourt.

ACHAMOS O GAROTO! UFA! PRATA DA CASA…


Estreando em uma competição de equipes o Clube do Botão jogou três partidas, conseguiu realizar bons jogos apesar de duas derrotas e um empate. Na primeira partida perdeu para o Flamengo de Americana (5×17), na segunda conquistou um empate contra a forte equipe do Santos (11×11), já na terceira mostrou ser um time com muita garra contra o Corinthians, ao término do primeiro tempo empatava 7 jogos e perdia apenas um, mas a derrota veio ao término do jogo quando a equipe paulista usou da experiência e qualidade de seus atletas (24×0).

Clube do Botão (5 x 17)  Flamengo

Chelio 2 x 2 Ismael

Nardy 5 x 3 Marcio Stipp

Henrique Laitano 1 x 3 De Assis

Mauro F 2 x 4 Fernando Hackman

Wilson Benevides 1 x 6 Vinicius Caiçara

Antonio Ribeiro 1 x 2 Celinho Silva

Cesar Rebecca 3 x 3 Gilberto Hackmann

Lucas Henrique 0 x 5 Paulo Edson

Clube do Botão (11 x 11) Santos F.C.

Nardy 1 x 0 Zacharias

Lucas Henrique 3 x 4 Kiko

Chelio 1 x 5 Dentinho

Wilson Benevides 0 x 0 Vinicius

Antonio Ribeiro 0 x 1 Wagner

Mauro F 3 x 2 Daniel

Cesar Rebecca 3 x 0 Marcelo

Henrique Laitano 2 x 2 Dinho

SC Corinthians Paulista (24 x 0) Clube do Botão

Valbono 5 x 3 Nardy

Buiu 8 x 2 Cesar Rebecca

Sergio Ricardo 3 x 2 Antonio Ribeiro

Dante 2 x 1 Mauro F

Galdeano 3 x 1 Wilson Benevides

Cebola 3 x 2 Henrique Laitano

Zero 4 x 1 Lucas Henrique

Tadeu 4 x 1 Chelio

Para o CDB o empate contra o Santos teve um ‘gostinho’ de vitória e a derrota para o Corinthians, atual campeão brasileiro, um ‘gostinho’ de empate. Jogaram e pontuaram para o CDB: NARDY (6/9), REBECCA (4/9), MAURO (3/9), BENEVIDES (1/9), CHELIO (1/9), LAITANO (1/9) , ANTONIO (0/0) e LUCAS (0/0). Parabéns aos atletas do clube que participaram desta competição e honraram a camisa do começo ao fim. Bola pra frente!

Ricardo Nardy