ISMAEL VENCE DE PONTA A PONTA


Ismael Júnior com uma campanha fenomenal venceu nesta quarta (26) a Copa José Campos Reinato, disputada na sede no Clube do Botão de Campinas.

A Copa Reinato foi uma homenagem dos Botonistas Campineiros ao presidente da SLG pelo incentivo ao esporte na cidade há cinco anos, o mesmo esteve presente nesta última rodada, além de fazer a entrega da premiação foi homenageado pelos associados da entidade.

A Copa foi disputada em 3 rodadas entre 14 botonistas, Ismael liderou do início ao fim sem perder nenhum jogo (100%), com 39 pontos ganhos.

Na rodada desta quarta dois adversários preocupavam o Gordo mais pesado de Campinas, De Assis e Rodrigo Risoto. Contra De Assis venceu por 5 tentos a 3, momento em que colocou uma mão no troféu. O Gordo sabia que uma derrota para o Cizoto na última rodada da noite entregaria para Márcio Costa o título, empatariam em pontos e Márcio seria o campeão pelo saldo, de quebra Cizoto conquistaria o pódio (3º). Fizeram uma partida aberta e dramática, mas Ismael venceu de forma brilhante (6×5) um adversário de alto nível técnico, colocando a segunda mão na taça, sagrando-se campeão da Copa Reinato.

Com 36 pontos ganhos Márcio Costa foi o destaque com a melhor defesa e o melhor ataque da competição ficando com a 2ª colocação, três pontos atrás do campeão, pontos perdidos no confronto direto. Nardy terminou em 3° com 29 pontos e Cizoto em 4º com 28. Confira a tabela dos jogos e classificação geral no rodapé da página.

O sucesso do sistema utilizado na Copa Reinato foi tão grande que já existe um movimento em prol da realização de uma segunda competição nos mesmos moldes na metade do ano… A organização agradece a todos que prestigiaram o evento e principalmente ao homenageado, Regente José Campos Reinato.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Ricardo Nardy