Chico Pinheiro revela que é fera no FutMesa

No jornalismo Chico Pinheiro é um craque, mas você sabia que ele também é fera no futebol de botão e adora música? Para falar um pouco sobre suas paixões, o jornalista conversou com Angélica num dos espaços mais charmosos da noite carioca: o Rio Senarium, localizado no Centro Histórico do Rio Antigo.

Torcedor fanático do Atlético Mineiro, o Galo, Chico contou que na adolescência foi goleiro e depois se tornou jogador de futsal, mas brinca que agora só joga futebol de botão, pois está fora de forma.

Quando o assunto é sua carreira ele revela que a primeira vez que pisou numa redação foi há 40 anos e que até hoje é apaixonado por sua profissão.“Você tem que ter paixão pelo que faz, é isso que te alimenta, que dá sentido a vida”.

Durante o papo ele ainda falou do seu amor pela música. Mesmo sem saber tocar nenhum instrumento ele confessa ser um apaixonado por Bossa Nova, Jovem Guarda e admirador de cantores como Caetano Veloso, Edu Lobo, Chico Buarque e Beatles.

E já que o clima era musical Chico apresentou sua filha Beatriz, que com apenas 18 anos arrasa como cantora e compositora. O Estrelas aproveitou a visita e pediu para ela dar uma canjinha.

Não perca o programa. Fique ligado no site para saber quando ele será exibido!

Turma da Angelica