Acione o botão verde da sua consciência


Nas próximas horas, será deflagrada uma verdadeira guerra quando cada cidadão brasileiro terá como missão a responsabilidade de verdadeiramente apertar no botão do hiper Moinho granulador e triturar até virar uma papa, todos aqueles candidatos portadores de fichas sujas. Não se deve nem pensar, na hipótese da idéia, de deixar sobreviver sequer um resquício dos amantes portadores das malditas biografias que, nos últimos anos, tanto tem envergonhado o nosso País, e bebido o suor do povo brasileiro.

São de suas ações criminosas, onde o ilegal passa a ter legalidade em total consonância com alguns meios míopes de comunicações que, vivem a trabalhar imagens de canalhas como se fossem cidadãos de bem. A cada ação bestial, os Fichas Sujas com seus esporões ferroando espalham o veneno letal da corrupção em cada recanto do Brasil, tendo como resultado milhares de desempregados que passam a integrar um grande contingente de pais de famílias que tem seus sonhos aviltados, muitas vezes até por longos anos culminando na segregação social.

Alguns familiares de políticos corruptos, muito bem representam a chama negra que macula a imagem do nosso trabalhador brasileiro, quando alguns no ontem, trabalhavam com pensamentos voltados a construir uma nação mais humana e fraterna, hoje, se vêem seduzidos em enveredar pelo mesmo caminho da impunidade que campeia nos quadrantes do Brasil, dada a dúvida de supostas vantagens escusas terminando por colocar em cheque a virtude sagrada da honestidade.

Cidadãos de bem, que durantes décadas deram as suas vidas produzindo e trabalhando de sol a sol, o solo fértil, economizando cada centavo para manter e adquirir terras, não dormem mais em paz, porque uma verdadeira quadrilha ancorada em instituições ilegítimas, patrocinadas com o dinheiro sujo de outros países, e do nosso, invadem suas terras destruindo as suas plantações, bens moveis e imóveis e tudo fica o dito pelo não dito. É a ausência do estado que faz vistas grossas para a consagração de aventureiros e meliantes de toda a ordem, tudo em nome de um Brasil varonil.

Idosos, viúvas, aposentados e jovens, perderam o direito do balancear numa cadeira de embalos nos fins de tarde, porque a insegurança se tornou a grande marquise que sustenta as ações de vândalos, ladrões, drogados e amigos do alheio. Hoje são obrigados a residirem em prisões de portas abertas. Sem contar com o expressivo número calamitoso de doentes mentais que se encontram a solta, como por exemplo, psicopatas ,maníacos sexuais e pedófilos. É como se todos pertencessem ao mesmo grupo anti-social, e fica por isso mesmo, imperando a lei do silencio.

Continue lendo…