FPFM – OPEN do Meninos Futebol Clube


FPFM divulga os grupos para a disputa do 3º OPEN de 2010. O torneio será realizado no Meninos Futebol Clube, Av. Caminho do Mar, 3222 – Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo-SP. Jogarão no sábado 21 de agosto, com início as 9:00 horas, as séries Ouro, Bronze e Extra da Categoria Adulto e no domingo 22 de agosto, com início as 9:00 horas, as séries Prata Adulto, Master e Sub-20.

Devido ao número de solicitações de inscrições, fomos obrigados a adequar a forma de disputa das séries, pois tivemos 106 inscrições na categoria Adulto. Assim como, adequamos o formato na categoria Sub-20.

Seguindo o número de 32 participantes por série, teríamos 10 botonistas na série extra, então deixamos 32 botonistas nas séries Ouro e Prata e 21 botonistas nas séries Bronze e Extra (3 grupos de 7 botonistas). Este modelo já vem sendo utilizado pela FPFM, onde o número de participantes das séries bronze e extra, sempre são adequados conforme o número de inscrições.

Nas séries bronze e extra, classificam-se 16 botonistas para a segunda fase: cinco melhores colocados de cada grupo e o melhor sexto colocado.

Na categoria Master, tivemos 28 solicitações de inscrições e dividimos os botonistas em 4 grupos de 7.

16 botonistas serão classificados para a segunda fase (Classificam-se os 4 melhores colocados de cada grupo).

Na categoria Sub-20, NOVAMENTE tivemos um número muito baixo de solicitações de inscrições, 18 desta vez. A FPFM decidiu que o torneio será realizado em 3 grupos de 6 botonistas, classificando-se os 5 primeiros de cada grupo e o melhor sexto colocado, completando assim 16 botonistas na segunda fase.

Sem mais para o momento.

Confira os grupos: DEPARTAMENTO TÉCNICO DA FPFM

Blog do Meninos Futebol de Mesa