Ismael ficou em 5º lugar na Copa Atibaia


A Copa Atibaia, disputada no último sábado (1º de maio), foi a primeira das quatro etapas que serão jogadas durante o ano. João Pedro do Bloco do “R” ficou com o título ao empatar a final com Spinelli, também do Bloco. Entre os oito finalistas estavam 5 integrantes do Bloco (Itu), 1 do Clube São João (Atibaia), 1 do Clube do Botão (Campinas), 1 do XV de Agosto (Socorro).

Ismael Júnior, Campeão da Série Prata da Liga em dezembro, representante do Clube do Botão, foi o melhor colocado do Clube Campineiro, ficou entre os oito melhores da competição, e por pouco não chegou mais perto, perdeu para Spinelli (4×3) nas quartas de final, mas garantiu a 5ª colocação.

A primeira etapa da temporada foi um sucesso, os anfitriões Atienza e Gesini, entre outros, contaram com a ajuda de diversos colaboradores na sede do Clube São João, por onde passaram 32 (trinta e dois) Botonistas, que competiram em um ambiente agradável com muita organização e desportividade. Desde sua criação foram realizados 8 Torneios Individuais, João Pedro e Sérgio Filho possuem duas vitórias cada, com uma vitória estão Rafael Mello, Ivan Valini, Carlos e Tchaka.

Veja a matéria completa visitando o site da Liga do Interior