FutMesaArt – Camisa da Ponte personalizada


Começando agora com os times do campeonato paulista… Vale lembrar que apenas estou acrescentando alguns times mais conhecidos e que ainda não postei, considerando que já existem alguns times de São Paulo postados, estes ficaram de fora.

Prezado botonista ou visitante, sinta-se a vontade para aproveitar tudo que este blog oferece. Estou postando nele tudo que começei a criar como hobby para este esporte que é uma das minhas paixões, o FUTEBOL DE MESA, que vai além de um simples jogo, é um momento de descontração, de reunião com os amigos, da confraternização, de jogar conversa fora, de esquecer dos problemas e compromissos para se concetrar em fazer a jogada perfeita e o gol de placa, sensação indescritível, que só quem joga sabe o que é senti-la.

Como gosto da área de informática e futmesa começei a brincar de fazer camisetas para os meus botões e para os amigos botonistas, como fui me aprofundando no assunto e nas técnicas cheguei a conclusão que iria criar um blog e postar tudo que já tenho pronto e que ainda vou criar.

E ai está o resultado de tudo isso…

Fonte: http://futmesart.com/?p=1720