Próxima 4ª-feira 1ª etapa da temporada 2010


É comum ouvirmos isto desde criança “o ano só começa depois do Carnaval” e de tanto ser repetido acaba se tornando uma verdade incontestável, para o Clube do Botão não poderia ser diferente, na próxima quarta-feira (17/02), finalzinho do carnaval, iniciaremos a temporada 2010.

Em assembléia realizada no dia 20 de janeiro decidiu-se que as etapas do Campeonato Campineiro serão disputadas sempre na terceira quarta-feira de cada mês, os botonistas receberão pontos para o ranking interno mediante a classificação nas etapas. No final de 2010, em dezembro para ser mais exato, será realizada a Copa dos Campeões, apenas os vencedores das etapas mensais, total de 10 (dez), poderão participar.

Nas etapas mensais os grupos serão formados por sorteio aleatório entre os presentes às 19 horas (dezenove horas). Quem não estiver presente deverá ligar avisando sua intenção de participação até o horário acima para garantir sua inscrição, após o horário estabelecido o associado só participará caso exista viabilidade técnica na tabela já elaborada. As etapas terão seu início pontualmente às 19:30 (dezenove horas e trinta minutos). Associado que chegar atrasado para a primeira rodada receberá WO (3×0) no jogo em questão. Após o início da segunda rodada, o associado estará automaticamente eliminado do evento e não marcará pontos no ranking.

Voltando ao paradigma de que “tudo só começa após o carnaval, é melhor não esperar o Carnaval passar para começar a tomar as atitudes que farão a diferença em sua vida. Comece hoje mesmo! Muita gente usa isso como desculpa para adiar o que tem que fazer, para justificar a falta de vendas etc. Embora haja muita gente na praia curtindo merecidas férias, milhões de brasileiros estão trabalhando duro entre o réveillon e o Carnaval.

Coloque em prática, a partir de agora, as promessas que você fez na virada do ano, não espere mais, não deixe que as oportunidades de sucesso se transformem em confetes de Carnaval.

Ricardo Nardy