O futebol de botão no seu iPhone


Mobits Button Soccer o famoso futebol de botão para o seu aparelho, iPhone ou iPodTouch. Ele antigamente era bem simples, não tinha a opção um player x computador e agora com a atualização para versão 1.1 ele ficou simplesmente perfeito!

Dá para jogar uma pessoas, duas… E ainda escolher o seu time e do adversário, não ficar só em Brasil X Argentina, mais sim em mais de 20 países.

Sem contar a opção jogo em rede que já existia antigamente, faz você jogar com outro iPod ou iPhone via bluetooth.

O aplicativo tem uma alta qualidade, no ínicio é um pouco difícil de jogar mais depois você faz a opção treino e pega a manha do jogo.

Para movimentar o botao, e so fazer o movimento oposto a direcao que voce quer que ele va, como numa partida de verdade.Voce tambem pode aumentar e diminuir o zoom da tela com o conhecido movimento de pinca (o mesmo presente no aplicativo de fotos e no safari). O jogo segue a risca todas as regras do futebol do botao: Chute a Gol, Faltas etc.

Antes do blog ser resetado nós tinhamos uma entrevista com um membro da empresa Mobits, o mesmo que me forneceu os promocodes, o Afonso.

Obrigado a empresa Mobits pelos promocodes, mais a pessoa na empresa a quem a agradeço é o Afonso por ter tido paciência de responder o meu email

Site oficial do Futebol de Botão: http://www.mobitsbuttonsoccer.com/pt/

Twitter do Futebol de Botão: http://www.twitter.com/futeboldebotao

Site da Mobits: http://www.mobits.com.br

Twitter da Mobits: http://twitter.com/mobits_news

Fonte: http://www.touchbr.net/blog/?p=34