img_20161015_134657766

6ª ETAPA DO CIRCUITO CAMPINAS – COPA CIDADE DAS ANDORINHAS

/ CDB

Aconteceu no último final de semana a 6ª Etapa do Circuito Campinas de Futebol de Mesa, que contou com a participação de 15 botonista,  Sempre contando com  a participação de botonista da região Metropolitana de Campinas, desta vez o torneio também contou com a  presença de Alexandre Schon, ex-atleta do CDB que hoje joga pela Litovale.

img_20161015_134657766

A fórmula adotada para a disputa foi a mesma do 5ª Etapa. Ao final da primeira fase, os participantes foram divididos em quatro séries. As séries Ouro, Prata, Bronze e Extra, jogando entre si em seus respectivos grupos para se apurar o Campeão de cada Série.

A disputa foi acirrada e Shon na primeira fase fez a melhor campanha e jogando na Série Ouro, já na primeira rodada derrotou Pedro Neto, vencedor das duas últimas etapa e ficou só nisso, pois em seguida sucumbiu diante de Márcio Costa e Sammartino e deixou escapar o troféu da Série Ouro. Melhor para o garoto prodígio Pedro Neto, o Iceman, que numa virada incrível conquistou seu terceiro título consecutivo no Circuito e o segundo em três dias, já que no feriado de 12 de outubro venceu o Itu Open de Futebol de Mesa.

 

Ismael Júnior – FLA venceu a Série Prata, Amadeu – FLA venceu a Série Bronze e Wilson Benevides – FLA venceu a Série Extra

 

Com a conclusão da sexta etapa, o Circuito Campinas de Futebol de Mesa apresenta a seguinte classificação:

1º – Pedro Neto – FLA 942 pontos

2º – Sammartino – FLA 869 pontos

3º – Amadeu – FLA 660 pontos

4º – Ismael Júnior – FLA 651 pontos

5º – Márcio Costa – CDB 489 pontos.

Vejam detalhes de como foi a Disputa na aba Circuito/Resultados e a Ranking completo na aba Circuito/Rank