2ª ETAPA DO CIRCUITO CAMPINAS – COPA PRINCESA ISABEL


Realizado no dia 07 de Maio de 2016, a segunda etapa do Circuito Campinas de Futebol de mesa. O evento ocorreu na sede do Clube do Botão/SLG e contou com a presença de nove botonistas do interior de São Paulo. Clube do Botão, Flamengo de Americana, e Clube Atlético Bragantino, se fizeram presentes e proporcionaram uma grande disputa.

O certame desta vez foi por pontos corridos, e a disputa do título foi acirrada até a última rodada. Pedro Neto (Flamengo), Sammartino (Flamengo), e Carlos (Bragantino), após sétima rodada estavam praticamente empatados.

Pedro Neto dependia apenas de si, pois até então era o único invicto da competição e iria enfrentar Sammartino e Carlos respectivamente. Por sua vez, Sammartino e Carlos, estavam empatados, com vantagem para o primeiro nos gols marcados 33 a 32.

Na oitava rodada, Sammartino derrotou Pedro Neto por 8×6 e Carlos viu suas chances de ganhar a etapa escapar ao ser derrotado por Amadeu (Flamengo) por 5×2, deste modo, ficou para a última rodada a disputa do Título, com uma ligeira vantagem no saldo de gols para Pedro Neto.

Na nova e decisiva rodada, Pedro Neto derrotou Carlos por 6×5, e Sammartino fez um ótimo Saldo ao derrotar Daniel Pisoni (Clube do Botão) por 7×1, revertendo à vantagem do saldo a seu favor e Conquistando a segunda etapa do “Circuito Campinas de Futebol de Mesa”, levando para casa o belo troféu da Copa Princesa Isabel.

Com a conclusão da segunda etapa, o Circuito Campinaso de Futebol de Mesa apresenta a seguinte classificação:

1º – Amadeu – FLA 279 pontos

2º – Sammartino – FLA e Valini – BLR 200 pontos

4º – Daniel Pisoni – CDB 190 pontos

5º – Brunno Frigo – CDB 183 pontos.

Agradecemos aos participantes e informamos que a próxima etapa será dia 11.06.2016 com a “Copa Carlos Gomes”.