TORNEIO 275 – FERNANDO DÉZIO VENCE MAIS UM


Vencedor do último torneio, Fernando Dézio mais uma vez foi o destaque da noite de quarta-feira. Novamente, sete botonistas estiveram presentes na sede do Clube do Botão para a realização do torneio/treino e divididos em dois grupos, começaram a disputa.

No Grupo A, denominado pelos participantes como o “Grupo da Morte”, formado por Fernando Dézio, Pedrinho, Edson Fortuna e Márcio Costa, avançaram para as semifinais Márcio Costa e Fernando Dézio.

Já no Grupo B, o domínio foi de Nardy que avançou para as semifinais com 100% de aproveitamento, seguido de Wilson Benevides, regressando de sua Pré-temporada em Ubatuba.

No cruzamento entre os grupos, os botonistas do “Grupo da Morte”, passaram pelos seus adversários e mesmo o 100% de aproveitamento de Nardy na primeira fase não foi o suficiente para segurar o ímpeto da sensação 2016 “Fernando Dézio”.

Já na Final, Fernando Dézio enfrentaria o adversário que tinha lhe imposto sua única derrota da noite. Mesmo jogando com a vantagem do empate Márcio Costa não conseguiu segurar o resultado e saiu derrotado ao final da disputa por 6 x 5.

Neste começo de temporada Fernando Dézio emplacou sua segunda vitória e agora é o cara a ser batido nas disputas internas do Clube do Botão, já que vem impondo seu jogo com maestria e melhorando sua porcentagem de finalização.

Fica a pergunta: Quem vai para a sensação Fernando Dézio no Torneio 276?

 

Confira os resultados na aba torneios.