CDB FICA FORA DA DECISÃO – XV DE AGOSTO E ALIANZA SÃO FINALISTAS


Futebol de MesaApesar de liderar boa parte da competição, terminando em terceiro lugar na primeira fase, o time campineiro foi eliminado no último domingo (15), na sede do Cisplatina Futebol Clube de São Paulo, onde foram disputadas as partidas classificatórias para a final da Copa Estado (A2) do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa.

Clube do Botão - Futebol de MesaPelas quartas de final os resultados foram os seguintes: Clube do Botão 33 x 17 Cisplatina Futebol Clube; Clube Cepe 2004 36 x 14 Ocian Praia Clube; XV de Agosto 27 x 23 Associação Atlética Botucatuense; Alianza Futmesa 34 x 16 América Futebol Clube.

Na semifinal o CDB enfrentou o Alianza do CEU de Perus, derrota por 30 a 20. Na outra semifinal o XV de Agosto de Socorro bateu o Clube CEPE 2004 de Santos (28×22). Com os resultados as duas equipes conquistaram acesso à categoria principal do futmesa paulista e ainda se enfrentarão na final no próximo dia 12.

Clube do Botão - Futebol de MesaNa mesma data e com local a ser definido pela federação, acontece as finais das outras categorias. Pela A1 o Círculo Militar de São Paulo aguarda o vencedor da semifinal entre Palmeiras e Meninos FC, partida remarcada para dia 6 de dezembro. Na categoria Master o Corinthians decide contra o Maria Zélia e, pelo Aspirantes, o Meninos enfrenta o Corinthians.