INVICTO E GOLEADOR NASCE UM NOVO CAMPEÃO


GALL - PEDRO - SCHON

GALL – PEDRO – SCHON

Aconteceu no último final de semana, 16 e 17 de agosto, nas cidades de Botucatu e São Bernardo do Campo o III OPEN de 2014, promovido pela federação paulista de futebol de mesa. A divisão Interior foi disputada na sede da Associação Atlética Botucatuense e vencida pelo atleta da casa Alexandre Rubão. Já na sede do Meninos Futebol Clube (SBC) foram disputadas outras cinco divisões e para a grata surpresa o jovem Pedro Neto “Pedrinho” jogador da base do Clube do Botão de Campinas, levantou com méritos o caneco da 4ª Divisão, gravando seu nome pela primeira vez no ‘hall da fama’ de um seleto grupo.

PEDRO_SCCPTerminando a primeira fase em primeiro lugar em seu grupo, repetiu o feito na fase seguinte. Na etapa eliminatória (quartas de final) enfrentou nada mais nada menos que o bicampeão brasileiro na categoria Sub-18, entre outros títulos, seu companheiro de clube João Pedro Gall. O empate em 7 gols somado com a melhor campanha acumulada deu a Pedrinho a oportunidade de disputar as semifinais. Contra Léo Rodrigues do Nacional anotou 9 gols III OPEN 2014 - CDBcontra 4, garantindo no mínimo o vice-campeonato. Na partida final outro atleta do Nacional, Guilherme, e Pedro Neto anotou mais 8 gols, contra 5 do adversário. Invicto e com o melhor ataque da competição (80), média superior a 6 gols por jogo, PEDRO NETO levantou o caneco após diversas beliscadas, para a alegria de seus fãs, da nação ‘cdbista’ e de seu ‘paitrocínio’ (Fernando Dézio).

João Pedro Gall (CDB) terminou na quinta colocação.

DÉZIO - MÁRCIO - BENEVIDES

DÉZIO – MÁRCIO – BENEVIDES

O CDB também esteve presente na primeira divisão com a participação de Márcio Costa (21º). Wilson Benevides (25º) e Fernando Dézio (18º) disputaram a segunda divisão. Na terceira divisão o Clube do Botão esteve no pódio novamente, dessa vez com Alexandre Schon com a 4ª colocação.

Campeões III OPEN: 1º Divisão – Faccio (MFC); 2ª Divisão – Valbono (SCCP); 3ª Divisão – Rafa (7 de Setembro); 4ª Divisão – Pedro Neto (CDB); Master – Henrique (SCCP); Interior – Alexandre Rubao (AAB).