JOÃO PEDRO GALL VENCE – PEDRO NETO FICA EM OITAVO


GALL - PEDROAconteceu nesse final de semana, 8 e 9 de março, o 1º Torneio Open de Futebol de Mesa da temporada, promovido pela Federação Paulista e com o apoio das cidades de Bauru e Jacareí.

Em Bauru Leo Armani (Noroeste), ficou com o título da única divisão disputada na cidade. Já em Jacareí tivemos a disputa de quatro divisões pela categoria adulto e uma pela máster. Quinho (Palmeiras) ficou com o título da 1ª divisão. Leo Rodrigues (Nacional) levou a 2ª divisão. Dile, também do Nacional conquistou a 3ª divisão.

JOÃO PEDRO GALL

JOÃO PEDRO GALL

E para a grata surpresa do Clube do Botão de Campinas o jovem JOÃO PEDRO GALL, atual Campeão Brasileiro Sub18, levantou o caneco da 4ª divisão. Campanha – Primeira fase: 5×0, 4×2, 7×3, 7×3, 7×1, 3×1 e WxO; Segunda fase: 6×1, 4×4 e 7×5; Quartas: *6×4; Semifinal: *4×4; Final: *4×2. Na mesma série, PEDRO NETO (CDB) terminou na 8ª colocação. Pela categoria máster, Erismar do Maria Zélia ficou com o título.

PEDRO NETO

PEDRO NETO

Ainda pelo CDB tivemos as participações de Márcio Costa, Fernando Dézio e Wilson Benevides, todos disputaram a 2ª divisão, porém não passaram da primeira fase.

FERNANDO - MÁRCIO - WILSON

FERNANDO – MÁRCIO – WILSON

O CDB parabeniza seus atletas e os organizadores dos eventos.

JOÃO PEDRO GALL - PEDRO NETO

JOÃO PEDRO GALL – PEDRO NETO

troféu gall 1open

Campeoes4Div-1OpenJacarei