CDB SURPREENDE E FICA EM QUINTO NO TORNEIO INÍCIO


CDB 2014

Marcando o início da temporada a federação paulista de futebol de mesa promoveu o Torneio Início, nesse sábado, 1º de fevereiro. Realizado no ginásio do Meninos FC, em São Bernardo do Campo. Tradicional competição de equipes paulista foi vencida pelo Corinthians, ao bater na partida final a equipe do Maria Zélia por 10 a 6, conquistando o troféu Eduardo Henrique, “in memoriam”.

Na primeira fase dezessete equipes foram divididas em três grupos, onde os dois primeiros, dois segundos e os dois melhores terceiros colocados passaram para as quartas. E mais uma vez o Clube do Botão de Campinas avançou de fase, passando em segundo do grupo, ficando entre os oito primeiros, mas dessa vez surpreendeu com a quinta colocação. A coincidência é que o CDB foi novamente eliminado pelo Corinthians, pela segunda vez consecutiva, nas quartas-de-final e pelo mesmo placar, 12 a 4. E não para por aí, nas duas oportunidades a equipe do Parque São Jorge foi campeã…

PARTIDAS DO CDB:

CDB 04 x 12 S.E. Palmeiras;

CDB 08 x 08 A.A. Portuguesa;

CDB 09 x 07 C.R.E. FUNDAÇÃO;

CDB 09 x 07 Liga Jacareiense;

CDB 16 x 00 BFA;

Quartas de final: Clube do Botão 04 x 12 S.C.Corinthians Paulista.

No total foram 10 pontos em 6 partidas, com 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, resultados que garantiram a quinta colocação. Representaram a equipe campineira os aficionados Alexandre Schon, César Rebecca, Edson Fortuna, Fernando Dézio, João Pedro Gall, Pedro Neto, Márcio Costa, Ricardo Nardy e Wilson Benevides.