VEM AÍ O CAMPEONATO PAULISTA INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESA


MASCOTEA Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou nessa semana a relação dos atletas com direito em participar do Campeonato Paulista Individual 2013. O último evento oficial do ano promovido pela entidade acontece nos dias 7 e 8 de dezembro em diversas sedes simultaneamente e as inscrições tanto para os que possuem vaga garantida quanto para os que estão na lista de espera encerram-se no próximo dia 28.

A Categoria Sub18 será disputada em uma única divisão, já a Categoria Master em duas divisões, a Categoria Adulto em seis divisões. Na composição das divisões a entidade utilizou o ranking de novembro e cada uma terá 12 atletas.

Pelo CDB Campinas, na Categoria Adulto, que acontece no sábado (7), o atleta João Pedro Januário tem vaga garantida na 2ª Divisão que será disputada no Círculo Militar da capital. Rafael Santos e Márcio Costa estão na relação da 5ª divisão do Nacional AC. Na lista de espera com quase trinta nomes estão Fernando Dézio, Wilson Benevides e Alexandre Schon, porém, todos com grandes chances de conquistarem uma vaga mediante possíveis desistências. Da mesma forma pode haver alterações nas divisões de direito. Na Categoria Sub18, que será disputada no Nacional AC no domingo (8), João Pedro Gall e Pedro Neto estão garantidos.