COM META CUMPRIDA CDB RECEBE PALMEIRAS NO PRÓXIMO DOMINGO EM CAMPINAS


metaNo próximo domingo, 1º de setembro, pelo grupo ‘A’ do campeonato paulista de futebol de mesa, categoria principal, o Clube do Botão de Campinas recebe às 9h00 a Sociedade Esportiva Palmeiras pela sétima e última rodada da primeira fase.

O time do Parque Antarctica está a um empate de avançar direto à final. Ao bater o rival Corinthians no começo de agosto ficou bem próximo da conquista do segundo turno e pode no próximo final de semana carimbar sua vaga. Em contrapartida o time de Campinas, sexto colocado na competição, entra em campo com o objetivo alcançado.

Estreante no torneio por equipes em 2012 o Clube do Botão ficou em segundo lugar na 2ª divisão do paulistão, garantindo acesso à divisão principal. Em 2013 garantiu sua permanência na divisão, ficando no “G6”.

Para Cristiano Paffrath, titular da equipe, agora é tentar alçar voos mais altos, “Acredito que alcançamos o objetivo que a principio era nos mantermos na primeira, agora é tentar alçar voos maiores para o próximo ano”, completou Cristiano.

A equipe de Campinas mostrou muita competência, aliás, poderia ter ido mais longe se não fosse o “departamento médico” e um pouco de “sorte” em algumas partidas, porém todos os atletas estão de parabéns. Desde a montagem do projeto pela diretoria, do objetivo estabelecido, da chegada dos reforços que muito contribuíram, do empenho dos atletas da casa, o grupo de uma forma geral atingiu mais uma vez a meta estabelecida com comprometimento e talento.

Ricardo Nardy