CDB FAZ BONITO NAS DIVISÕES DO INTERIOR E SUB-18


taça interior geral CDB 2013JOÃO PEDRO, RAFA, MÁRCIO, DÉZIO E GALL SOBEM AO PÓDIO – No final de semana tivemos a Taça São Paulo de Futebol de Mesa em diversas sedes simultaneamente, em disputa várias divisões e categorias. A cidade de Campinas recebeu no dia 29 a 1ª Divisão Adulto Interior e o destaque do Clube do Botão foi a segunda colocação de João Pedro Januário que por muito pouco não conquistou o bicampeonato. O lugar mais alto do pódio foi ocupado pelo atleta da cidade de Socorro, Carlos do XV de Agosto. Márcio Rangel do Noroeste de Bauru ficou em terceiro. Pelo CDB tivemos ainda Schon em 9º e Benevides em 11º.

Rangel/João Pedro/Carlos

todos primeira divisão interior 2013

TAÇA INTERIOR 2013 – CLUBE DO BOTÃO

A segunda divisão do interior foi disputada na sede do Flamengo F.C. de Americana e houve uma inversão entre o XV e o CDB. Para alegria dos cdbistas Rafael Santos, invicto, sagrou-se campeão com cinco pontos de vantagem. Na segunda colocação tivemos Gui Marchese do XV de Agosto de Socorro e na terceira posição Márcio Costa também do CDB. Vale destacar a 5ª colocação de Fernando Dézio (CDB) que na última rodada deixou escapar uma posição entre os três melhores. Fábio Januário em 6º e Chelio em 8º completaram a lista dos representantes do Clube do Botão.

Rafael/Gui/Márcio

TAÇA INTERIOR 2013 – Flamengo F.C.

Já no Clube Nacional da capital paulista foi disputada no domingo (30) a categoria sub-18, o botonista da casa, Guilherme, ficou com o título. João Pedro Gall do CDB, atual campeão brasileiro, ficou em 2º. Mesmo vencendo o campeão por 10 a 4 na última rodada não foi suficiente, ficando com dois pontos em desvantagem. Completando o pódio Léo Armani do Noroeste de Bauru. Pedro Neto do CDB acabou na sétima posição.

podio sub 18 primeira divisão interior 2013

Guilherme/Gall/Léo

todos sub 18 primeira divisão interior 2013

Taça São Paulo sub18 – Nacional A.C.

Os demais resultados podem ser consultados no site da federação paulista.

Ricardo Nardy