CDB NO 1º SUPER OPEN DE FUTEBOL DE MESA


João Pedro - I SUPER OPEN 2013No último final de semana, dias 18 e 19 de maio, aconteceu o I Super Open na sede do Meninos F.C. em São Bernardo do Campo. Nos dois dias de competição tivemos cinco séries em disputa com cinco campeões distintos. No sábado foram disputadas duas séries, Rio de Janeiro e São Paulo, na primeira o título ficou com Thiago (CMSP) enquanto que na série São Paulo, Vanno (MFC) foi o campeão. Já no domingo outras três séries e os campeões foram os seguintes: pela série Goiás (Erismar – SAVMZ), pela Paraná (Farinha – CM), e Minas Gerais (Boy – LJ). A competição foi uma homenagem da federação ao atleta Michilin do Palmeiras, único paulista a participar de todas as edições do campeonato brasileiro individual.

O Clube do Botão de Campinas, representado por nove jogadores, esteve presente nos dois dias de competição. Integraram a série ‘Rio de Janeiro’ os jogadores Wilson Benevides, César Rebecca e Fernando Dézio. Na série ‘São Paulo’ tivemos Rafael Santos, Pedro Neto, Schon e Edson Fortuna. ‘Minas Gerais’ jogou Sandro Pirikito e na série do ‘Paraná’ João Pedro.

O ‘MotoRadio’ da semana vai para João Pedro que ficou entre os oito melhores da série ‘Paraná’, garantindo a 6ª posição. Vale destacar as boas campanhas do Rafa (12º) na série ‘São Paulo’ e a 16ª colocação do Pirikito na série ‘Minas Gerais’, ambos entre os 16. Apesar de não avançar para as oitavas, Pedro Neto merece ser lembrado, por duas posições não chegou lá… E não podemos deixar de parabenizar aos demais ‘cdbistas’ por representarem nosso clube com dedicação.

Ricardo Nardy