VEM AÍ O PRIMEIRO TORNEIO OPEN


1open2013O primeiro torneio individual paulista acontece simultaneamente em três cidades no próximo final de semana, dias 2 e 3 de março, São Bernardo, Bauru e Americana. Em São Bernardo teremos a disputa do open capital nos dois dias, enquanto no sábado as cidades de Bauru e Americana recebem o open interior.

A medida experimental adotada pela federação em regionalizar as competições aparentemente agradou os federados em virtude do alto número de inscrições, atingindo a casa dos 180, um número significativo comparado com edições anteriores. O alto custo do transporte e tempo das viagens com certeza foi determinante, aliás, isso nos leva a crer que os outros três abertos da temporada devem acontecer neste novo formato, afinal sem prejuízos para federação e filiados.

Entre os dezenove federados o Clube do Botão de Campinas estará representado por dez ‘botonistas’, destaque para João Pedro, 19º do ranking paulista, que optou em jogar no domingo na 1ª divisão da capital, enquanto que os demais inscritos jogarão na divisão interior na cidade de Americana, juntando-se aos jogadores do anfitrião Flamengo, XV de Agosto de Socorro, CREF e Círculo Militar. Destacamos Sérgio Filho, João Pedro Gall, César Rebecca e Pedro Neto, que atravessam uma ótima fase, contudo Schon, Fortuna, Chelio, Dézio e Wilson, afirmaram a comissão técnica que não estão indo a passeio e irão surpreender. Façam suas apostas!

 Nardy