7ª RODADA DA COPA ESTADO DE FUTEBOL DE MESA


Neste final de semana foi disputada a 7ª rodada da Copa Estado de Futebol de Mesa, campeonato promovido pela Federação Paulista. A equipe do Clube do Botão de Campinas descansou na etapa e somente voltará às mesas no dia 2 de setembro ocasião em que enfrentará o Flamengo em Americana pela penúltima rodada.

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Quatro partidas movimentaram a competição: O Cisplatina recebeu o Flamengo e venceu por 43 a 28; O líder Fundação jogou em casa e bateu o Noroeste pelo placar de 48 a 24; A Liga Jacareinse venceu em jacareí o Xv de Agosto, 39 a 33; O Bloco do R da cidade de Itu foi até a capital paulista e derrotou o Nacional por 43 a 28.

PENÚLTIMA RODADA – 2 de setembro

E.C. Noroeste X Bloco do R/SEME-Itu

Flamengo F.C. X Clube do Botão

XV de Agosto X C.R.E. Fundação

Nacional A.C. X Liga Jacareiense

ÚLTIMA RODADA – 30 de setembro

Bloco do R/SEME-Itu X Flamengo F.C.

XV de Agosto X E.C. Noroeste

Liga Jacareiense X Clube do Botão

C.R.E. Fundação X Cisplatina F.C.

O Cisplatina ficará no ‘chapéu’ na 8ª rodada e o Nacional na última. As demais equipes terão mais dois confrontos. A grande final será disputada entre os dois primeiros colocados em duas partidas de ida e volta. A disputa do 3º lugar será disputada entre o 3º e 4º colocados também em dois jogos, nos dias 11 e 25 de novembro. Após essa rodada o Clube do Botão aparece na 4ª colocação com 12 pontos, atrás do Bloco (13), Cisplatina (15) e Fundação (16).

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Ricardo Nardy