JOÃO PEDRO VENCE A COPA CAMPINAS E CHEGA AO TRICAMPEONATO


Aconteceu neste domingo (17) na sede do Clube do Botão a Copa Campinas de Futebol de Mesa, em sua 16ª edição contou com a presença de 18 botonistas. João Pedro Januário do Bloco do ‘R’ da cidade de Itu conquistou a série ouro ao vencer  o xará João Pedro Gall do Clube do Botão pelo placar de 4 a 3. O atleta de Itu chegou ao tricampeonato igualando-se a Sérgio Filho, os únicos a conquistarem três títulos pela Liga do Interior. Em 3º lugar ficou Zé Mário (BLR) e em 4º Alexandre Schon (CDB). Já pela série prata Robson Mota (BLR) também de Itu sagrou-se campeão ao bater César Rebecca (CDB) no jogo final. Antonio Ribeiro (CDB) ficou em 3º e na 4ª colocação Beto Magrini (CDB).

Os participantes foram divididos em dois grupos na primeira fase. A fase eliminatória foi formada pelos quatro melhores de cada (série ouro) enquanto do 5º ao 8º disputaram a prata.

Classificação final (Série Ouro):

  1. João Pedro Januário
  2. João Pedro Gall
  3. Zé Mário
  4. Schon
  5. Cristiano
  6. Márcio Costa
  7. Sérgio Filho
  8. Piriquito

Série Prata:

  1. Robson Mota
  2. César Rebecca
  3. Antonio Ribeiro
  4. Beto Magrini
  5. Chelio
  6. Fernando Dézio
  7. Pedro Neto
  8. Wilson Benevides

O próximo encontro da Liga está marcado para o dia 22 de julho na cidade de Itu onde acontece o torneio por equipes, em setembro, também em Itu, será a próxima etapa individual, a Copa Itu 2012 estará em disputa.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente na realização do evento.  

LIGA DO INTERIOR – http://www.ligadointerior.blogspot.com.br/

Ricardo Nardy